Uma adaptação para dorama do mangá josei Kuragehime (Princess Jellyfish), da Akiko Higashimura, ganhou sinal verde.
A série de televisão já tem estréia marcada para janeiro na Fuji TV, e será transmitida nas segundas-feiras às 9:00 da noite.
Vale lembrar que o mangá já ganhou uma adaptação em filme live action anteriormente, lançado em dezembro de 2014. Mas, pelo jeito o elenco será renovado para o dorama, Kyouko Yoshine (Senpai to Kanojo) foi anunciada como a protagonista Tsukimi Kurashita, que tinha a Rena Nounen na versão anterior. Jun'ichi Ishikawa (Mei-chan no Shitsuji) está dirigindo o dorama, e Yūichi Tokunaga está escrevendo o roteiro.
Com todo o sucesso que o dorama de Tokyo Tarareba Musume, baseado numa outra obra da Higashimura, não me surpreende que seu mangá de maior sucesso 'Kuragehime' ganhe uma nova versão live action.
Kuragehime se passa na maior parte do tempo em Amamizukan, um prédio com apartamentos em Tóquio, suas moradoras são otakus e homens não são permitidos. Tsukimi, a protagonista, é uma otaku de água-viva e muito desajeitada. Tsukimi encontra Kuranosuke, um jovem que gosta de se vestir de mulher para evitar as obrigações políticas e se sentir mais perto de sua mãe. Tsukimi mantém o segredo dele ser um homem de suas companheiras da Amamizukan mesmo preocupada em manter sua intimidade por deixá-lo em seu quarto.
Higashimura lançou a série em Kiss em 2008 e terminou em 25 de agosto deste ano. A Kodansha publicará o 17º e último volume em 13 de novembro. Crunchyroll publica o mangá em inglês na plataforma on-line , e Kodansha Comics estreou a série em inglês em impressão em fevereiro de 2016. Além do filme, o mangá inspirou uma série de anime de televisão de 2010 que a Funimation lançou na América do Norte.
Fonte: AnimeNewsNetwork, Comic Natalie, AsianWiki
Nenhum comentário:
Postar um comentário