A 22ª edição da revista Be Love trouxe o capítulo final de Ishutaru no Musume - Ono no Otsuuden, atual trabalho da Waki Yamato, em 1 de novembro.
O mangá conta a história do poeta, músico e artista da vida real, Ono Otsu, que viveu nos últimos anos do período dos Reinos Combatentes do Japão até o início do período Edo. Na história, ela sempre possuiu poderes sobrenaturais estranhos para ver Ela predica um futuro sombrio para Nobunaga, mas ela tem o pai dele pode servir o senhor da guerra Oda Nobunaga, o senhor da guerra leva a ela e seu acesso ao castelo. Ela e sua mãe fogem para Kyoto, onde estão sob a proteção do clã Kujō.
O Manga conta a história de uma poeta, música e artista da vida real Ono Otsuu, que viveu nos últimos anos do período dos Reinos Combatentes do Japão (Eran Sengoku) até o início do período Edo. Na história, ela sempre possuiu poderes sobrenaturais estranhos para observar pessoas e ver um aspecto de seu futuro. Quando ela e sua família se mudam para que seu pai possa servir o senhor da guerra Oda Nobunaga, o senhor da guerra fica interessado nela e lhe permite acessar o castelo. Otsuu prevê um futuro sombrio para Nobunaga, mas é impotente para parar o incidente de Honnouji que reivindica sua vida e a vida de seu pai e irmão. Ela e sua mãe fogem para Kyoto, onde estão sob a proteção do clã Kujou.
Yamato lançou o manga na Be Love em 2009. A Kodansha publicará o 16º volume compilado do mangá em 13 de novembro.
A autora é conhecida principalmente por sua obra Haikara-san ga Tooru, que inspirou uma adaptação de anime de televisão de 42 episódios da Nippon Animation que foi exibida de 1978 a 1979. Também inspirou um filme live-action, um dorama para televisão, dois especiais live-action para televisão e, atualmente, dois filmes de anime serão lançados no Japão, o primeiro em 11 de novembro e o segundo na primavera de 2018. A Warner Bros. Japão anunciou na Anime Expo, em julho, que planeja exibir os filmes nos Estados Unidos com legendas em inglês. Será que esse milagre pode cair sobre nós?
Asakiyumemishi, outro mangá shoujo histórico da autora, também inspirou uma adaptação de anime em 2009.
Fonte: AnimeNewsNetwork, Comic Natalie
Nenhum comentário:
Postar um comentário