13 de janeiro de 2018

Atrizes de Nijiiro Days são reveladas!

Atrizes de Nijiiro Days são reveladas!

Depois de tanto mistério, finalmente as meninas do elenco do filme live-action de Nijiiro Days (虹色デイズ) foram reveladas!
O filme foi anunciado em outubro do ano passado, já com os meninos divulgados, mas só agora as meninas foram apresentadas. Confira na imagem: 

Atrizes de Nijiiro Days são reveladas!


Ai Yoshikawa como Anna Kobayakawa
Yuri Tsunematsu como Mari Tsutsui
Mayu Hotta como Yukiko Asai
Nozomi Bando como Reiko Chiba

Anteriormente apresentados:


Nijiiro Days ganha filme Live action!



Mahiro Takasugi (Heisuke Okami em P to JK) como Tsuyoshi Naoe
Reo Sano (Membro do grupo GENERATIONS) como Natsuki Hashiba
Taishi Nakagawa (Yuiji Kira em Kyou no Kira-kun) como Tomoya Matsunaga
Ryusei Yokohama (Sota Nishino em AniTomo) como Keiichi Katakura


Na produção tem o Ken Iizuka como diretor e roteirista junto com a Rika Nezu, que adaptou brilhantemente o mangá de Kimi ni Todoke em filme. Shochiku é o estúdio responsável pela produção e distribuição do filme que começou a ser gravado em meados de outubro. A estreia do filme será em julho de 2018!

Comentários: Infelizmente, estou bem insegura com o filme depois do que foi apresentado agora. Quanto mais fã de alguma coisa, maior exigente você acaba ficando e é meu caso com Nijiiro. Eu tenho muito carinho por esse mangá que consegue trazer histórias de amor e amizades tão bonitas com todos os seus personagens cativantes. Gosto de todos eles, de todas as histórias, todos os casais e vínculos de amizades. No começo fiquei insatisfeita com a escolha do Reno para o Nacchan, não consigo ver o personagem nele e acho que destoa muito dos outros, que combinaram MUITO. Com a apresentação das meninas, surgiu uma outra preocupação. Os papéis aguardados seriam Anna, Mari, Yukiko e Nozomi, que fazem par com cada um dos protagonistas masculinos, mas para minha surpresa apresentaram a personagem Reiko Chiba. A Chiba é uma colega de sala dos garotos, já a Nozomi é a irmã do Matsun e par do Keichan. Meu medo é que o roteiro coloque o papel da Nozomi para ela e mude bastante da história. Realmente espero estar enganada e torço para que a Nozomi ainda seja apresentada mais tarde.  No entanto isso já aconteceu em adaptações anteriores, mudanças nas histórias, trocas de papéis, inclusão ou exclusão de personagens. Espero muito que não seja o caso, mas não estou com muita fé nisso. Nijiiro Days destaca muitos personagens, cada um tem sua história, e desde o começo isso me deixou apreensiva, o formato ideal para adaptação realmente seria um dorama. Bem, espero que eu só esteja surtando e que isso tudo seja só loucura minha rs. Vamos aguardar e ver se surge alguma novidade que acalme meu coração  


Sinopse:

Nijiiro Days é centrado em um grupo de quatro estudantes do colegial que são amigos próximos: Natsuki, Tomoya, Keiichi, e Tsuyoshi. Os quatro garotos não participam de atividades em grupo e se apressam através de seus estudos para que eles possam passar seus dias se divertindo. Seu principal interesse: o amor. Natsuki tem uma paixão não correspondida por Anna, uma garota de outra classe e seus amigos continuam se intrometendo em seu relacionamento.

Mizuno lançou o mangá em fevereiro de 2012 na Bessatsu Margaret e terminou em 13 de março de 2017. Um mangá de história paralela de Nijiiro Days intitulado 'Nijiiro Biyori 'começou na Betsuma em 13 de julho de 2017. O novo mangá está sendo publicado com serialização irregular.

O mangá inspirou um CD drama que a Shueisha lançou em uma edição limitada do sétimo volme em outubro de 2014. O mangá então inspirou um anime para a TV que estreou em janeiro de 2016. Funimation exibiu o anime enquanto era lançado no Japão. O 13º volume do mangá foi vendido com um DVD original do anime no último setembro.

Fonte: Comic Natalie, Asianwiki

Nenhum comentário: