3 de junho de 2018

Kimi wa Haru ni me o samasu ganha PV

Kimi wa Haru ni me o samasu ganha PV

O mangá Kimi wa Haru ni me o samasu, da autora Asato Shima, teve um vídeo promocional lançado para divulgação do seu novo volume. Confira:


'Kimi wa Haru ni Me o Samasu' (Você abre os olhos na primavera) teve início em 24 de maio de 2017 na revista LaLa. A Hakusensha publicará o seu segundo volume no dia 5 de junho. 

Kimi wa Haru ni me o samasu ganha PV

Sinopse: Ito, uma garota do quinto ano do primário, tem uma paixão inocente por seu amigo de infância Chiharu, um jovem do colegial, ao qual sempre sempre cuidou dela. Mas, para o tratamento de uma doença, Chiharu é congelado artificialmente e fica hibernando... A série parece ter uma pegada sci-fi com o tema voltado no avanço da medicina, sendo interessante a temática com a mistura do romance.

Nenhum comentário: